
Antes mesmo de entrar no reality, um colega de Adrilles revelou que o rapaz era apaixonado por uma mineira e chegou a ficar obcecado por ela, sem ser correspondido. Na semana passada, a carioca Maristela Abreu, 29, disse que Adrilles a adicionou no Facebook em 2014 e passou a tecer conversas estranhas, elogiando as curvas da mulher plus size e falando até em noivado.
Porém, Izilda acha que a maneira como ele se aproxima das pessoas é coisa de escritor. "Ele precisa de uma musa, de encantamento, para poder escrever. Por isso ele entra em contato com essas meninas, que geralmente têm uma beleza fora dos padrões. Não acho estranho nem esquisito", disse ao jornal. Para ela, quem não gosta da atitude do escritor tem a opção de bloqueá-lo nas redes sociais, por exemplo.
"É um menino ingênuo, criado por avó", explicou Izilda, que procurou um advogado para tratar do assunto. "Como não tenho uma procuração para responder pelo meu filho, não posso dar andamento ao processo. Mas já estamos arquivando todas as matérias que estão saindo sobre o assunto para ir atrás dessas pessoas. Não vai sair barato", ameaçou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário